domingo, 1 de novembro de 2009

O belo do arroz!

É verdade ao fim de quase 3 semanas, tivemos a nossa verdadeira refeição com sabor a Portugal. Sem menosprezar a grande qualidade do nosso cozinheiro Boazinha, a nossa colega Mónica surpreendeu-nos bastante com um arrozinho de marisco! Deu 2 discos a cada um e ainda sobrou pa amanha! Que espectacular!



De boca cheia, meus grandes animais! Tava quente, mas esquece la isso vamos mas é encher o deposito.



É que bela foto!
O Canelas é do tipo, caga la pa foto vamos mas é comer!
O Brites sem vontade de rir com fome e de boca cheia!
O Boazinha, com aquele sorriso a pensar, despacha te la a tirar a foto, que só o cheiro nao alimenta!



"Olha eu a fazer queixinhos, e a fazer de conta que nao vejo que me tao a tirar uma foto!"



EPAHHH, nao é preciso dizer mais nada! Só tava magnifico... Obrigado Monica e sempre que quiseres fazer uma nova receita nos podemos ser cobaias.

4 comentários:

  1. Com um cheirinho a kunera! Tipo ja trocaram o trindade por uma gaja! nao é mau mas nao é saudavel!lol grande abraço bóbadissimos

    ResponderEliminar
  2. Vocês são uns sem vergonha... já me trocaram, eu que perdi tardes e noites a fzr grandes petiscadas para vcs comerem seus gulosos e ag fzm-me isso? Desafio essa menina a competir cmg, o problema é se ela me ve a cozinhar tão bem e ainda se n bastasse isso sou um rapaz mt bem parecido, dps apaixona-se logo por mim... hehehehehe!

    ResponderEliminar
  3. K o arroz tinha mt bom aspecto e k devia esta msm bom não tenho dúvidas, mas k mal pareça a minha pergunta, pk é k estão a comer em pé? não têm cadeiras ou é p arroz ir mais depressa p baixo?
    bjokas da prima do canelas e divirtam-se!

    ResponderEliminar
  4. Epá nunca pensei que vocês conseguissem aguentar aí mais que uma semana, mas conseguiram. cá vai um grande abraço e não deixem de mostrar a raça tuga.

    ResponderEliminar