terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Aniversário da Mónica!

Mais um aniversário tuga em terreno polaco. Desta vez foi a nossa colega Mónica. As aspirações para o seu 40º aniversário, ou 24º coisa assim, eram enormes, embora mais uma vez estivéssemos bastante cansados por madrugar com trabalhos e exames no dia seguinte! Podem pensar que eh mentira mas ainda fazemos directas deste tipo, ás vezes vá. Custou a alvorada mas conseguimos arrastar-nos até ao restaurante, um belo piteu ate encher a barriga. Estávamos necessitados de uma boa refeição!

E aqui fica o registo fotográfico de mais uma noite que custou a carburar, mas depressão queimou o carvão todo!



Cabaça versátil! Serve de candeeiro e banco xD (Restaurante Sphinx, como se vocês soubessem onde é!)



Vá lá, hora do biberão.



Camaleão bizolho!



Outro tuga, Bruno! Portugal em força no Kino, sempre em alta!



Espanhol, e Tugas, eh o Portugal sem fronteiras no Kino!



Transformação



Té doi a alma!



Kino Pub



Una cerveza y un chopito!



"Come a laranja e passa pa cá o shot"



Compro blusas sem uma manga só pa mostrar a minha borboleta! xD



Desde pequenos que somos fãs do 4 em linha.



Degustação



Ahhh garganeiro té parece que eles acabam



ERASMUS = Copos de leite



Aqueles copos pequenos dão muita alegria!



Belo quadro



3 raparigas a estragar a foto!



4 em linha sobreposto, ainda mais difícil!



Olha ali do lado direito, grande pausa



"Fumo o do lado direito ou o do esquerdo?"

A noite foi longa e ainda houve muito mais. Oferecemos um belo presenta á Mónica, do qual ela se pode gabar que foi o primeiro! Foi um belo dia, e ainda bem que fizemos parte da festa dela. Bem nos podes agradecer, que aqui sem nós não eras nada xD

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Aniversário do Bizolho!

Dia 27 o Canelas fez anos, aguardava-se o melhor dia do ano pa este menino! Aguardava-se porque ainda era dia 26, e íamos já começar a celebração, para durar 2 noites! Brutos como sempre. Andávamos com algumas directas em cima de directas, mas claro, não podíamos perder este grande dia! Arranjámos umas horas de descanso à tarde e por volta das 19h ja havia cerveja e foguetes em casa! Custou a arrancar, mas com o cansaço não foi preciso muito pa depressa animar. Bem, foi tão depressa que ás 21h já rebentávamos foguetes e bombas dentro de casa, era nos pés uns dos outros e até já à mão os lançávamos!

Seguimos para um bar, ao encontro dos outros tugas (Ricardo e Mónica), com grandes projecções para a noite. Enfim fica aqui o registo...



Nunca mais recebes um destes



Eh só sentir o cheiro, começa logo a transformação



AHHHHH pois tá a acabar, abre a carteira



O futuro do Canelas estampado numa T-shirt. Piwo é Cerveja.
Prenda do Ricardo para o Canelas.
Podem perguntar, onde tá a minha e a do Boazinha? Já a viste, ainda mais prendas é impossível!
A da Mónica foi bem original, mas ainda não há foto!
Até as nossas vizinhas indianas lhe ofereceram uma prenda! Uma coisa daquelas pequenas para o whisky, que se mete no bolso, o qual não sei o nome, mas dá jeito.




Vá lá, não tenhas medo, eh só um!



Não sei de onde vieram nem para onde foram! Mas sei que alguém mereceu os parabéns em polaco




Começou.



Vamos lá ver se passamos desta noite



Tás aqui tas a levar uma lambada



O nosso maior inimigo começou a apoderar-se dos nossos corpos! Vodka de Menta, Horrível, mas era o que havia.
O Boazinha já tá com os calores
O Brites ficou um bocado mais estúpido do que eh
O Ricardo de boca aberta, não sei o que significa, mas espero que seja sede



Eles andem aí!



Caga nos copos, agora eh pela garrafa



Até os peixinhos lá atrás tinham sede



Copos eh pa meninos!



Modo bizolho on!



Portugueses no Kino (Discoteca), os outros dois tugas são o Paulo (á esquerda) e o Pedro (á direita) que é amigo do Paulo e veio cá visita-lo.

Já agora, onde andas Canelas?

Era muito mau relatar o resto da noite, visto que não há mais fotografias (boa desculpa). Eh como nas novelas, fica para o próximo episódio, ou então não!

Fica aqui ainda um vídeo! Do cântico gospel versão trance "Parabéns a Você"!

video

Adios!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Patinagem no Gelo

Ora um dia sem nada para fazer, decidimos o que? Ir patinar no gelo...
Fantástico, por 3 euros alugamos uns patins, ainda nos guardaram a roupa, e patina-mos durante uma hora! É ao preço da chuva, não admira que a pista esteja sempre cheia. As condições nao são as melhores, mas não se pode exigir muito quando se paga tão pouco.
O frio na cara e as quedas foram o pior, mas valeu o divertimento e é para repetir!




Patinar tá quieto, paradinho eh que se tá bem!



O Boazinha a preparar-se para uma trivela



Jogos Olímpicos Polónia 2010



Costas com costas para não cairmos em Dominó!

Para terminar, este magnifico vídeo. Boazinha sente-se intimidado e constrangido pelas risotas que as suas quedas proporcionavam, e decide descarrilar o comboio para vingar o seu fascinante estilo de patinagem! Digno de um profissional. O esforço valeu-lhe a medalha de mérito e o orgulho português. Grande!

video

=)

Arraial portugûes na Polónia!

São 5h30 da manha, e ouvem se os foguetes!
Provenientes da nossa varanda.
E festa nem vê-la!




O nosso arsenal de guerra!
Venham eles


video

Eh o arraial português!

video

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O Temível Regresso

Depois de mais uma longa viagem ainda com escala em Paris, chegamos a nossa bela, quente, tropical e paradisíaca cidade Rzeszów! Este calor esquisito de graus negativos, chega a queimar. Infelizmente nao bronzeia.
No dia 8, tivemos uma experiência inesquecível, que foi, patinagem artistica e sku no centro da cidade. Os graus negativos permitiram que o chão criasse uma espessa camada de gelo, e essa camada de gelo permitiu-nos muitas quedas! Umas mais artísticas outras mais dolorosas mas conseguimos sair ilesos.



Um restaurante com uma galeria de arte! Pouca coisa pa partir quando se bebe uns copos.



Vá começa ai a missa!



Zywiec o bom sabor da selva.



Isto a arte nao eh so para os artistas



Uma das mascotes da galeria de arte. O fumador nato sem tampo



E a segunda mascote, o picha de fora, cabeça de punho!


No seguimentos da noite, como ja referido, foi quedas atras de quedas no gelo! Ao inicio foi engraçado, mas depois tornou se repetitivo e cansativo, levantar os corpos pesados do chão, e sem aderencia.



Quem tinha que ser o primeiro? Pois claro.
E voces dois riam-se pois!



Luis Filipe de marcha atrás!




Onde cai um português, caiem dois ou três



Levantar eh que ja eh pior!





Não da para mais



Sequência miserável fotográfica...



Aproximação, zoom do incidente!



Momento crucial da vingança. Não vale tar so um no chão.



Hora do embate. Boazinha ja arreganha o dente mostrando a sua raiva!



Mudança de estratégia



EEEEE mais uma vez, quem tinha que ir ao chao primeiro?



Ultimo round!



Persistência no ataque



E terminou, com o fairplay habitual...

Venha mais gelo, que a partir deste dia começaram a raspar as ruas para evitar o nosso divertimento. Não sabem brincar!