segunda-feira, 16 de novembro de 2009

1 Mês

Para os apostadores mais bem sucedidos, já la vai um mês. Para aqueles que apostaram que a nossa estadia nao duraria mais do que 1 semana, aqui fica o nosso testemunho de sobrevivenvia. Pois é, aqui as tropas Portuguesas em terreno Polaco, têm vencido muitas batalhas, a guerra é longa mas o sacrificio e suor empenhado em equipa torna o esforço e a fadiga menor para enfrentar novos "inimigos". O mar de rosas foi o Paraiso quando Adão nao tinha sogra nem concorrentes masculinos para a sua mulher Eva.
Uma sombra portuguesa anda sempre a acompanhar-nos, e à minima coisinha as lembraças e saudades de Portugal invadem-nos a memória. Felizmente o Natal é uma celebração familiar, o que nos faz deslocar a Portugal, não vai ser longa a estadia, mas é uma aparição suficiente para partilhar com os nossos amigos e familiares o que nos torna vivos por aqui.

Esta porcaria ta um bocado piegas, mas é para se lembrarem que também somos humanos de pele e osso e nao humanos de alcool a correr na veia (vá so um bocadinho). Hoje tou mais frágil porque me veio o periodo, prometo que amanha corre melhor.

Aqui fica uma bela moda!



"We will SURVIVE, yeeeeeeeee yeeeeeeeeee"


E para esses 2 rapazes que têm o orgulho maior que a cabeça (sem contar com os acessórios) fica aqui o nosso sentido de revolta e frustração. Vocês sabem quem sao! Seus espanta campinos...

Sem comentários:

Enviar um comentário