sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mais uma pa recordar

Mais uma noite que começou na tranquilidade e calor doméstico e as coisas desenrolaram-se, proporcionando mais uma grande noite! Batia-mos uma cartada e bebíamos uns copos calmamente entre os 4 tugas. Tava tudo a ficar com sono, porque a alvorada tinha sido madrugadora, prontinhos pa ir ver um filme e dormir. Até que alguem sente um copo a bater no guto e tem a ideia repentina de ir sair. Ora, nós nao somos influenciáveis nem nada, entao bora lá! Vamos ao Chili beber um copo sossegados e voltamos pa casa...
Tá, foram logo 2 botelhas de, até me custa escrever o nome, vá vodkaa!



É só sentir o cheiro e a adrenalina corre logo com mais pressão nas veias!



O amor abunda nesta região! Até dá a comer á boca, mas sem perder o estilo para a foto, nao é para qualquer um...



Mas que é isto? O Canelas com uma camisola interior num BAR? AHAHA
Pa quem nao sabe, aqui nos bares polacos, não se pode entrar de casaco ou sweat. Não sei porquê, ou têm medo que andemos com armas ou gostam de ver os nossos corpos esbeltos em t-shirt.



Brites: "Oh Canelas onde escondes-te a garrafa?"
Canelas: "Não sei, mas continua que tou a gostar!"
Boazinha: "(Vermelho) Acho que eles vão descobrir que fui eu..."



Brites: (Á procura da teoria da multiplicação dentro daquele frapé)
"Canelas nem lhe vejo o fundo"
Canelas: "Faz como eu, nao olhes pa lá"


Felizmente, sao as unicas fotografias que possuímos deste dia! Mais uma pa contar aos nossos netos.

1 comentário:

  1. CANELAS!!!!!!!!!! K merda de CAMISOLA GAY É ESSA!!!???? FDS!!

    No comments...

    ResponderEliminar