quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Parabens Fabinho!

Como é obvio não podiamos deixar de dar os PARABENS ao nosso grande em amigo Fabinho!!!!
Mais uma vez dizemos: longe mas sempre com os nossos verdadeiros amigos no coração e esse cabrão merece um abraço bem forte!!
TEMOS SAUDADES TUAS FDX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pra matar os as saudades temos ido ao TESCO ( equivalente ao ELECLERC!!!!) LOOOOOOOOOOL

Bem amigo tu sabes que agente n precisamos de dizer muito pra expressar que queriamos muito tar ai ctg hj no teu dia!!!

ABRAÇO DESTES EMIGRANTES QUE NUNCA TE ESQUECEM!!!!!
VIVA AO BENFICA E Á MOÇARRIA!!!!!!LOOOOOOOOOOOOOL

Se essa merda der po torto ai no eleclerc agarra nas tuas malinhas e vem po pe de nós pk estamos fartas de ver gajas de bigode aqui nas caixas do Dj Tesco!!! loooooooooooooool

2 comentários:

  1. MUITISSIMO OBRIGADO MY FRIENDS!!!

    Fizeram ca falta para a festa ainda ser maior, mas tb nao se andam a tratar mal como da para ver...eheh...eu depois transfiro 5euros pa comprarem milhoes de litros de cerveja (senao me tou a enganar na taxa de conversao) LOOOOOOOOOL!!

    Só tenho a dizer que devia fazer anos todos os fins de semana para o benfas me dar prendas como a de hoje...ehehe.....oooohhhhh sport lisboa...e benfica do coraçao!!!!

    Ensinem ai bem a esses cabroes de polonianos o que é o benfica!!!

    um grande abraço e portem se mal a bruta que era o que eu fazia se ai tivesse!!



    ah...se por acaso tiverem q fugir as autoridades liguem que eu em 2 dias envio uns passaportes falsos para sairem do pais...ehehe

    ResponderEliminar
  2. esse tesco tambem esta aberto 24h por dia

    ResponderEliminar