quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O MEU ULTIMO POST

É como msm mta pena minha que digo isto mas é verdade: deixarei de ser membro activo deste grande e promissor blog!!
As razões??? Ficaram comigo...
Quero apenas agradecer a estes malucos ao britez e ao canelas e de certo que continuaram a deliciar com as suas aventuras!! Que fique bem explicito que não é nada entre nós apenas e só uma decisão por estar FARTO de certas reacções aos nossos Posts!
Antes de terminar so keria dizer uma coisa: que não pensem que isto aqui é um mar de rosas porque tambem sofremos muito e o que nos tem salvo somos uns aos outros! E o principal objectivo deste blog era termos a noção que não estamos assim tão longe daqueles de quem temos saudades e que esses msm pudessem ver todos os bons momentos que temos porque os maus resolvemos nós!
Infelizmente fartei me que muita gente não perceba isso...
Temos 22 anos e nunca fomos nenhuns santos todos sabem disso mas tambem não somos nenhuns lunaticos irresponsaveis que aqui andamos!!
Aqueles a que serviu a carapuça digo: felizes agora??' aos outros: DESCULPEM!!

Aquele Abraço

Luis Boazinha

7 comentários:

  1. É com grande pena e tristeza ver "apagado" deste blog, uma das primeiras pessoas que criei amizade logo na minha chegada á cidade de Portalegre!És uma pessoa impecavél!Compreendo de certo modo a tua "revolta" com comentarios, e apenas tenho a dizer que a vida é para viver,e todos nós sabemos que não podemos vivê-la e encara-la demasiado sério!Admiro a vossa coragem na partida para a Polónia!Estudem,é para isso que foram aí,mas sobretudo...VIVAM, e divirtam-se!
    Abraço para todos, em especial ao Boazinha!
    Filipe Galvão

    ResponderEliminar
  2. Uma onça de alegria vale mais do que uma libra de tristeza.... Pena existerem pessoas tão básicas e muito poucos inteligentes...Pessoas como tu existem muito poucas!Dor de cotovelo custa pra caramba!Como diz o MACGYVER, estudem, é para isso que foram aí,mas sobretudo... vivam, e divirtam-se! ÉS MUITO ESPECIAL BOAZINHA!

    ResponderEliminar
  3. Predadores disfarçados de amigos andam por aqui muitos á solta, lol... Mostra-te firme nas tuas convicções e continua a ser o que sempre foste " tu mesmo"

    ResponderEliminar
  4. Ola grande Boazinha, é com muita pena que recebi esta noticia, provavelmente estareas surpreendido de eu estar aqui a escrever, mas para ser sincero era um seguidor assíduo deste blog, do vosso grupo só te conheço a ti, mas gostava de ver as vossas aventuras pela Polónia, menos a parte que falam do SLB... :)
    SO me resta desejar muita boa sorte para essa aventura, e vai dando noticias, pelos menos para saber que esta td bem.
    Um grande abraço
    Miguel Petisca

    ResponderEliminar
  5. Foda-se!!! Portalegre está contigo!!! Se Almeirim não está é porque são burros!
    Bora Boazinha.... Mostra a todos o que a malta da E.S.T.G. de Portalegre é capaz!!!
    Vocês são o que são e nós gostamos assim!!!
    Se podiamos viver sem o vosso blog e os teus comentários???? Podiamos, mas não era a mesma coisa!!!!
    Forte abraço!!!

    ResponderEliminar
  6. Um homem é um homem, um rato é um rato! Se criaram um blog foi porque sentiam necesidade de compartilhar as vossas vivencias com as pessoas q realmente gostam de voçes!e a prova do nosso apoio esta nos comentarios que vos fizemos! Continua please e uma das boas maneiras de matar as saudades de voçes bubedeironas!
    miller F

    ResponderEliminar
  7. Força ai Boazinha!da lhe com a alma!!

    abraço deste teu grande amigo!

    João Graça

    ResponderEliminar